24 setembro 2010

Fim de semana chuvoso + crianças = mãe maluca

Pois é, meu povo, parece que teremos um fim de semana de chuva em São Paulo... Mas vejam bem, não é porque São Pedro resolveu desaguar (até agradecemos, pro ar ficar mais limpinho, né?) que nossas crianças terão menos energia para gastar. Então, bora lá pensar em programas legais e abrigados!
Eu já tinha ouvido falar do Aquário de São Paulo, mas nunca tinha ido. Resolvemos a questão no fim de semana passado. Minhas filhas adoraram. A diversidade de espécies é bem grande, tem até tubarão e pinguim! Uma parte meio bizarra é a dos dinossauros, mas com grande potencial para agradar a molecada. Acho que diverte crianças de várias idades e até os pais. Outra opção bacana é conferir a programação dos SESCs. Fico impressionada com a qualidade e variedade de opções. São exposições, oficinas, shows e peças teatrais. E tem unidades espalhadas por todo o Brasil. Se for cair num shopping, pelo menos que seja para levar os pequenos ao teatro ou ao cinema. Se ainda não viram, recomendo muito o filme Ponyo, Uma amizade que veio do mar. É do mesmo diretor de A viagem de Chihiro. Lindo, poético e emocionante. Amigas mães de outros estados, sintam-se em casa para passar suas dicas também! Um beijo e bom fim de semana de chamego com as crias e os queridos.

2 comentários:

  1. Flor...
    fiz uma matéria (abelha) pro TV Curioso, no iG
    no ano passado.
    As curiosidades do Aquário...
    http://www.youtube.com/watch?v=ELxlIdNpRaU
    vai lá....

    ResponderExcluir
  2. Olá Sou Joyce Müler, redatora do site e blog da Grige de moda gestante, Maria Barriga. Gostaria de trocar links com vc. O seu blog já está nos favoritos da Maria Barriga.

    Nos visite! Vamos ser parceiras!!

    Abraços,
    Joyce

    ResponderExcluir